Olho D'água do Borges/RN -

Festa do Bode 2018 acontecerá em setembro no Parque de Exposições Armando Buá e deverá movimentar mais de R$ 1 milhão

A Prefeitura de Mossoró confirma a realização da edição 2018 da Festa do Bode. O evento que reúne produtores da região e de vários estados do Nordeste ocorre de 20 a 22 de setembro no Parque de Exposições Armando Buá. A programação inclui cursos, seminários, exposição de caprinos e ovinos, torneio leiteiro, espaço da gastronomia regional, artesanato, área de stand´s e shows culturais.

Apesar do evento começar oficialmente no dia 20, quinta-feira, a programação inicia uma semana antes, com cursos e seminários, a exemplo do curso de reuso de água destinado a agricultores. Em 2018 está confirmada a presença de agentes financiadores, incluindo bancos e a Agência de Fomento do RN (AGN).

“A Prefeitura anuncia a realização da Festa do Bode para setembro, que está inclusa no calendário de eventos da cidade, como a Festa da Liberdade também prevista para o mês citado. Temos uma expectativa de negócios superior a 1 milhão para 2018, com as rodadas de negócio e parceria com bancos e agentes financiadores. 

Este ano teremos a parceria do Governo do RN e do Sebrae, importantes para a realização da Festa do Bode”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Neto.

A Festa do Bode tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da caprinovinocultura local e desenvolvimento rural. A programação completa será lançada nos próximos dias. 

Fonte: Secom Prefeitura de Mossoró


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179