Olho D'água do Borges/RN -

Blogueira Thalita Moema destaca o fiasco que foi o comício do candidato a governador Brenno Queiroga na cidade em que foi prefeito - Olho D’água do Borges

blogueira Thalita Moema  publicou na página do seu instagram o grande fiasco que foi  o comício do candidato a governador, Brenno Queiroga na noite de domingo 16, na cidade de Olho D’água do Borges, onde ele foi prefeito de 2013 a 2016.

Pelo que presenciamos, não está fácil para o candidato Brenno na cidade em que foi prefeito. Brenno disputou a reeleição em 2016, e foi derrotado pela atual prefeita Maria Helena Leite, por uma diferença de 13 votos. Ele obteve 1930 votos, contra 1943 de  Maria Helena Leite.

Na sua primeira apresentação publica após deixar o cargo de prefeito, isso a menos de dois anos, o  ex-prefeito não conseguiu juntar 30% dos 1930 eleitores que votaram nele na campanha de 2016. 

Para quem disse que tinha 80% de aprovação no município, existe um grande fosso entre o dizer e o real. Pelo andar da carruagem o alcaide não está com a bola toda aqui por essas bandas. 

Outro fato que chamou a atenção na passagem do candidato pela terrinha em que diz ter sido o "melhor gestor" de todos os tempos, foi com relação às lideranças  que ainda defendem seu nome aqui no município, que se quer, tiveram seus nomes citados pelos dois únicos oradores da noite - Magnólia Figueiredo e Brenno Queiroga.

Estranho - Talvez uma justificativa para o grande fracasso.

Mais fotos do episodio: O Grande Fiasco!!





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179