Olho D'água do Borges/RN -

Entrada da cidade com nova cara: Prefeitura de Olho D’água do Borges está concluindo Pórtico na Entrada da Cidade.


Quem passa pelo contorno de Olho D’água do Borges já pode notar as melhorias que estão acontecendo na cidade. A Prefeita Maria Helena Leite, reconhecendo a atratividade, hospitalidade ímpar do nosso povo e as belezas do município, vem retomando várias obras que encontrou paralisada no início de sua gestão.

O Pórtico na entrada da cidade é uma delas que já está em fase de conclusão, restando apenas receber plantas, grama, pintura e iluminação, tudo para agradar não só aos nossos visitantes e transeuntes, mas principalmente aos Olhodaguenses que apreciam e reconhecem as belezas da nossa pequena e bela cidade. 

Ao iniciar a sua administração, a prefeita Maria Helena encontrou várias obras paralisadas. Entre elas, obras de grande relevância para o município, e que já foram retomadas nessa nova gestão, como é o caso do Saneamento Básico que foi retomada recentemente, a adutora da zona rural que está em ritmo bastante avançada e a revitalização de praças e ruas que estão em fase de conclusão.

Quanto as demais obras paralisadas, a prefeita vem lutando incansavelmente para suas retomadas, que deverão acontecer o mais rápido possível.

Fonte: Assecom/ODB.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179