Olho D'água do Borges/RN -

2018 ficou mais difícil para Garibaldi Alves Filho


Após ser acusado de oligarca, o ex-governador e ex-ministro Aluízio Alves assim respondeu: oligarquia é acusação desferida contra quem tem voto. A crítica aqui não tem nada a ver com o ataque em que Aluízio ofereceu uma boa resposta. A família Alves é a personificação de tudo, de bom e de ruim, que a política norte-riograndense representa e enfrentará cenário difícil em 2018 com lava jato no calcanhar e o ex-ministro Henrique Alves, principal cabeça do PMDB do RN e articulador direto de Garibaldi, já alcançado pela mesma.
Na eleição do ano que vem a política de uma forma geral estará sob fogo cruzado. Tenho andado pelo interior e me espanto com as falas proferidas contra o até então imbatível senador Garibaldi Alves Filho. "Há quantos anos ele é senador? E o que foi que ele trouxe de bom para o RN?" Estas perguntas não me foram feitas poucas vezes. Na última semana foi hostilizado publicamente no aeroporto de São Gonçalo. 
São de fato perguntas que, após votar nas impopulares reformas de Michel Temer, Garibaldi terá de responder, caso deseje renovar o seu mandato. Particularmente, penso que ele ainda consegue. Mero palpite em torno da escassez de mercado. O RN é raquitico de nomes audaciosos. Só que, certamente, não será fácil como ainda alguns analistas colocam.
Ainda em primeiro lugar, na última pesquisa Blog do BG / Seta o seu teto foi bem menor do que o esperado, mesmo com todo o recall de ex-governador, ex-ministro, ex-presidente do senado e senador. O ano que vem pode ser prenhe de surpresas.
Fonte: O Potiguar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179