Olho D'água do Borges/RN -

CAERN distribui água impropria para consumo humano para população de Olho D'água do Borges

Esta é a qualidade da água servida pela CAERN em Olho D'água do Borges

A água é um dos elementos fundamentais para a saúde humana. Especialistas alertam que sua má qualidade pode provocar uma série de doenças quando ingerida. Mas não é isso que acontece no município de Olho D’água do Borges. Enquanto a agua da cacimba da fazenda que é de boa qualidade, é usada para alimentar animais na zona rural e irrigar praças e o campo de futebol. Dezenas de caminhões pipa são retirados diariamente de lá, e a polução consome água de péssima qualidade vinda do açude do Rodeaodor, no vizinho município de Rafael Godeiro, conforme.

Vejam a postagem  e fotos publicadas na página do facebook do vereador João Maria. Disse o vereador: Veja a qualidade da água recebida em minha residencia agora pouco 22:00 hs e eu pergunto a onde esta indo a água da cacimba da fazenda? Pelo amor de DEUS.


Esta é a qualidade da água servida pela CAERN em Olho D'água do Borges

Na realidade isso é um absurdo, quem não poder pagar pelo liquido precioso  que é vendido pelos carros que passam de porta em porta vendendo, terá consumi-la, enquanto a nossa agua, que talvez seja até melhor do que esta vendida é desperdiçada de forma irresponsável.

E o pior de tudo isso, é que nenhum morador da cidade tem a coragem de se manifestar contra tamanha atrocidade cometida pela gestão publica municipal contra a população, pelo contrario, muita gente fica revoltada com a publicação de matérias desse tipo. Isso é a prova de que estamos chegando ao fundo do poço. É como diz o ditado “o pior cego é aquele que não quer ver”.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179