Olho D'água do Borges/RN -

Juiz revela que Rafael Mota pode ser condenado a até cinco anos de reclusão

Exclusivo: cópias de documentos de processo de registro de candidatura de
Francisco José que serão periciados – Foto: iPad Skarlack
Acusado pelo ex-deputado estadual Francisco José de ter sido o responsável pelo indeferimento do registro de sua candidatura, o vereador de Natal e presidente estadual do PROS poderá ter complicações ainda maiores.

De acordo com posição de um dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que participou da sessão em que foi indeferida a candidatura de Francisco José, se ficar confirmado que Rafael Mota teria falsificado assinatura ele poderá pegar entre dois e cinco anos de cadeia.

 A carreira de um jovem político pode terminar com sua reclusão e a pena poderá variar entre dois e cinco anos -, revelou o magistrado, que preferiu não ter a identidade revelada.

A punição para Rafael Mota, como presidente do PROS, poderá ser provocado por uma perícia em documentos que estão em poder da Justiça Eleitoral e do Ministério Público.

O blog teve acesso, com exclusividade, aos documentos que irão para perícia. Se a suspeita da Justiça e do Ministério Público de que houve falsificação de assinatura e de documento, o caso poderá resultar em prisão.

Fonte: Carlos Scarlak


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179