Olho D'água do Borges/RN -

Robinson Faria recebeu apoio de prefeitos do PSB, PT, PSD e PMN neste sábado(21)

Robson Farias, Prefeita Maze, Fabio Farias Dr. Kerginaldo
O pré-candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) recebeu neste sábado (21) o apoio da prefeita de Tenente Ananias, Mazé (PSB) nas eleições deste ano.

Ao lado do ex-prefeito da cidade Kerginaldo (PSB), do ex-candidato a prefeito de Marcelino Vieira (PSB) Babau (PSB) e de seis vereadores da cidade, a prefeita anunciou o apoio político.

“Vamos acompanhar o projeto de Robinson pelo Rio Grande do Norte”, disse a prefeita Mazé que também apoiará a candidatura a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD).
Em Srrinha dos Pintos


O ex-prefeito de Alexandria, Janduí Fernandes (PR), a ex-candidata a prefeita Jânia Fernandes (PR), e dois ex-vereadores de Paraná, Tata (PSD), Tati (PSD) também declararam apoio a Robinson nas eleições 2014.

A prefeita petista de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira (PT), que só tinha declarado voto em Fátima Bezerra para o Senado, tambem anunciou que vota no governadorável Robinson Faria (PSD).
O anuncio foi feito neste sábado, durante viagem de Robinson, e do deputado Fábio Faria  ao Oeste.

O ex-prefeito Chiquinho de Ana e quatro vereadores do grupo também declararam apoio à chapa a Robson.

O prefeito de José da Penha, Antônio Dólar (PMN), tambem anunciou neste sábado (21) apoio a pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) junto com o seu grupo de vereadores e lideranças da região. Antônio Dólar também declarou apoio ao deputado federal Fábio Faria (PSD)

O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), seguiu a orientação do partido e vai apoiar as pré-candidaturas de Robinson Faria (governo), Fátima Bezerra (Senado) e Fábio Faria (deputado federal). Para deputado estadual, Elídio votará em Nelter Queiroz.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179