Olho D'água do Borges/RN -

Eleições 2012

Dedé Gonzaga e Antonimar

Deu no blog cidadão consciente, que está havendo grande possibilidade  para uma possivel alinaça politica entre os ex-prefeitos Dedé Gonzaga,(PMDB) e Antonimar Amorin (DEM).
Todo mundo sabe que as maiores lideranças politicas de Olho D'água do Borges são, Antonimar pela oposição, e Dedé Gonzaga, até o momento,  pela situação, as outras lideranças existem  em consequecia  do poder.  

De acordo com o cenario politico do momento, o grupo do prefeito, já tem um nome definido para candidato a prefeito, em 2012, Breno Queiroga, e está tentando buscar um nome para vice-prefeito junto aos outros partidos, PSB, PMN, PT e inclusive no DEM, ficando assim Dedé Gonzaga completamente fora dos planos  politicos do seu grupo.

Uma vez impossibilitado de indicar um candidato a prefeito, e até mesmo a vice-prefeito, dentro de seu grupo politico, só resta para Dedé gonzaga, buscar o dialogo com a oposição, coisa que não é muito dificel, pois Dede e Antonimar já tiveram uma parceria politica no passado.

Já aconteceu e estão acontecendo algumas conversas  a respeito dessa possivel aliança, e a oposição está aberta ao dialogo, não só com o grupo de Dede Gonzaga, mas com qualquer partido  ou liderança politica,  desde que seja uma conversa seria e voltada para o bem comum, ou sejá, o que for bom para Olho D'água é bom para oposição.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179