Olho D'água do Borges/RN -

Vem ai a VIII Cavalgada Junina de Olho D’água do Borges, neste domingo, 03 de julho

 

Vem aí a VIII Cavalgada Junina Mardonio de Alencar Fernandes em Olho D’água do Borges. É neste domingo, 03 de julho, a partir das 7:00h da manhã, as comitivas estarão sendo recepcionadas no Bar de Edmar, no Sítio Cardosos, onde será servido o café da manhã.

A partir das 8:30h, a Cavalgada sairá com destino à cidade, terá um bate cela no parque de vaquejada de Berg Pompeu e em seguida sairemos para cidade com a chegada no Bar de Junior Bala, onde acontece o encerramento com almoço para cavaleiros e amazonas, e depois muito forró com Romulo Sales e Banda e Ismael Sanfoneiro.

O comando da cavalgada ficará por conta de Lalauzinho de Lalau, o poeta das cavalgadas, e Mazarope, o locutor do Sertão. 

Passamos dois anos sem realizar a nossa cavalgada por conta da pandemia, e a expectativa é que se repita esse ano, o mesmo sucesso de público e organização dos anos anteriores, e para isso, a Comissão Organização do evento, está trabalhando para oferecer uma boa  estrutura e logística para os participantes.

As cavalgadas são hoje uma mistura de aventura, esporte e entreterimento, e tem também o objetivo de preservar o patrimônio histórico cultural do povo brasileiro, e em especial, nordestino, trazido com orgulho no peito de quem pratica, promovendo fé e amizade. Além disso, desempenha um papel importante no comércio local, onde são realizadas, tendo assim, encontrado grande aceitação no município e toda nossa região.

Por tanto, você que ama esse esporte e o cavalo, sintam-se todos convidados!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179