Olho D'água do Borges/RN -

Fim de semana tem previsão de chuvas em Natal

 

O fim de semana deve ser marcado por chuvas em Natal e sol com algumas nuvens nas regiões do Seridó, Alto Oeste e Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o portal Clima Tempo, neste sábado (16) a temperatura deve variar entre 22 °C a 27° C  na capital potiguar com precipitações ao longo de todo o dia. Já no domingo (17), a mínima é de 23 °C e a máxima de 29°C, com chuvas acompanhadas de  sol nos períodos da manhã e tarde. 

Em Caicó, no Seridó potiguar, a previsão é de sol com algumas nuvens ao longo do sábado, com temperatura podendo variar entre 22 ºC a 32 °C. No domingo, o tempo permanece ensolarado, sem incidência de chuvas e com mínima de 21 C°.  

Na cidade de Pau dos Ferros, localizada no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o tempo deve iniciar marcado pelo sol com algumas nuvens e sem previsão de chuvas. No sábado a temperatura pode atingir a máxima de 33 °C e a mínima de 20 °C. No domingo, a temperatura mais elevada deve chegar a 34 °C e a mais baixa se repete.  

Já na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Estado, estão previstas a incidência do Sol e aumento de nuvens pela manhã de sábado, enquanto pela tarde e madrugada, a previsão é de pancadas de chuva. No domingo, o tempo deve ser caracterizado por sol com algumas nuvens, com temperatura máxima podendo atingir 35 °C e sem ocorrência de chuvas.   

Fonte: Tribuna do Norte

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179