Olho D'água do Borges/RN -

Beto Rosado apresenta nominata dos Progressistas do RN ao Ministro Ciro Nogueira

 

Os pré-candidatos a Deputado Federal pelo Progressistas do RN estiveram, nessa quarta-feira (13), em Brasília, para uma visita ao ministro da casa civil, o presidente de honra do partido, Ciro Nogueira. O Deputado Federal Beto Rosado (PP/RN), presidente estadual da sigla no Estado, foi o anfitrião dos pré-candidatos e acompanhou o encontro. 

O grupo heterogêneo é formado por representantes de várias regiões do Rio Grande do Norte e demonstra a força do Progressistas para as eleições de 2022. Todos foram recebidos pelo Ministro Ciro Nogueira, que reservou em sua agenda concorrida um espaço para conhecer os pré-candidatos do PP Potiguar. “É com muita alegria que recebo essa nominata, capitaneada pelo deputado Beto Rosado. São nomes que vão defender as bandeiras do Rio Grande do Norte, de investimento, de progresso. Pessoas que estão imbuídas dos melhores propósitos aqui no Congresso Nacional e no que depender do diretório nacional do Progressistas terão todo o apoio”, ressaltou Ciro Nogueira.

O deputado Beto Rosado fez questão de ressaltar a força e união do grupo. “Esse é o time progressista que vai conosco para a campanha, um time vitorioso, se Deus quiser, para levar duas vagas do Rio Grande do Norte para Brasília”, disse Beto, ao apresentar os demais pré-candidatos.

Para os Progressistas, a representatividade de cada região do RN entre os pré-candidatos é uma prova do grande trabalho realizado, com atuação em todas as áreas importantes para o desenvolvimento do Rio Grande Norte.

Fonte: Flavio Marinho 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179