Olho D'água do Borges/RN -

Álvaro Dias e José Agripino se reúnem esta semana para definir apoio a Fábio Dantas

 

A semana é de definição de palanques para disputa do Governo do Rio Grande do Norte. 

Com as convenções se aproximando, vez que podem ocorrer a partir de quarta-feira, 20 indo até 5 de agosto, a expectativa maior é sobre os palanques de oposição à Governadora Fátima Bezerra (PT). 

Um, se o Senador Styvenson Valentim (Podemos) será candidato ao Governo, e dois quem reforçará a chapa de Fábio Dantas (SDD), indicando um vice de chegada apoio com perspectiva de segundo turno. 

Com freio de mão puxado – e sem reservas – o presidente do União Brasil, José Agripino Maia e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB). 

O primeiro não quer entrar numa aventura que prejudique as candidaturas do seu partido a deputado estadual e, principalmente, a deputado federal. JA espera fazer de um a dois deputados para reforçar a bancada do partido em nível nacional. 

Já o prefeito Álvaro Dias não esconde de ninguém a falta de confiança no candidato ao Governo do seu aliado e candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL).

Apesar dos pesares, a decisão dos oposicionistas deve ser em conjunto, depois de uma reunião agendada para o início desta semana.

 Fonte: Território Livre

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179