Olho D'água do Borges/RN -

Sozinho na estrada Carlos Eduardo perde terreno para Rafael Motta; silêncio de Álvaro Dias também prejudica o ex-prefeito

 

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves continua na corda bamba na caminhada para disputar mandato de senador ao lado da governadora Fátima Bezerra, do PT. Nos últimos dias a pré-candidatura do ex-prefeito da capital vem sendo desestimulada dentro do PT.  Carlos Eduardo corre sério risco de ser substituído no palanque da governadora pelo deputado federal Rafael Motta.

Na verdade, o PT não tem tanto empenho assim para fazer de Carlos Eduardo senador do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo seria apenas um acesso para facilitar a chegada de Fátima Bezerra junto aos eleitores de Natal.

Já o silêncio de Álvaro Dias também complica a vida de Carlos Eduardo. Se o prefeito de Natal continuar pianinho no primeiro turno, certamente Carlos Eduardo perderá a utilidade dentro da estratégia do PT potiguar.

Outra coisa: Rafaell Motta, se for descartado pelo PT tem portas largas e abertas na oposição. Rafael Motta e Fábio Dantas são amigos e articulam política desde sempre.

Fonte: Daltro Emericiano

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179