Olho D'água do Borges/RN -

Racha generalizado dentro do PT pode comprometer aliança com Alves

 

Da redação do BLOG DO FM.

A  divisão generalizada que se instala entre os militantes do Partido do Trabalhadores (PT/RN) poderá comprometer a aliança já firmada e consagrada pelo ex-presidente Lula, com o MDB do Rio Grande do Norte, atingindo também um outro Alves, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao Senado na chapa da governadora Fátima Bezerra.

Informações de bastidores indicam que muitos militantes não querem ver nem “pitados de ouro”, os Alves dentro do projeto político para as eleições deste ano. Advogam que há muito "sobrenome Alves" no palanque petista. 

Nem o deputado Walter Alves, que já está fechado como pré-candidato a vice-governador na chapa da governadora Fátima Bezerra, muito menos Carlos Eduardo são bem vistos sob os olhos de muitos petistas.

O deputado Federal Walter Alves, e seu pai Garibaldi Alves (MDB), votaram a favor do  impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. A lembrança desse passado recente ainda está travada na memória de muitos filiados do PT.  

Por outro lado, Carlos Eduardo que há quatro anos era candidato ao governo do RN, fez, em 2018,  pesados ataques conta a sua então oponente, Fátima Bezerra.

Alves fez Inclusive campanha para o atual presidente, Jair Bolsonaro, a quem hoje faz duras críticas. 

São esses e outros motivos que levam grande parte da militância a se mostrar contrariada com a aliança defendida pela governadora. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179