Olho D'água do Borges/RN -

Olho D’água do Borges recebe Agencia Itinerante do BNB nesta quarta-feira, 25


O Banco do Nordeste do Brasil (BNB), vai estar com sua agência itinerante na cidade de Olho D’água do Borges, nesta quarta-feira 25, a partir das 9hs, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

O objetivo do encontro será dar todas as informações para os produtores rurais do município, de como fazer os financiamentos pelo Banco do Nordeste, e renegociação de dívidas com até 90% de desconto. Na oportunidade, o banco vai falar também sobre os financiamentos para os produtores que queiram adquirir animais e implementos agrícolas, nas exposições agropecuárias que acontecerão nas cidades de Apodi, Caraúbas e Patu. 

O banco dispões de financiamentos para reformas nas propriedades, compra de animais, ordenhadeiras, tratores, financiamento de energia solar, entre outros tipos de financiamentos. Portanto, é importante que todos participem, para melhor conhecerem as linhas de financiamentos do banco e tirarem todas as duvidas com relação ao credito. 

O evento vai contar com as presenças do pessoal da Agência do BNB de Umarizal, Agente do Agro amigo, Agente de Desenvolvimento Regional do BNB, e a presença de um projetista para dar o atendimento aqueles que interessarem fazer financiamentos.

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179