Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D'água do Borges realizou reunião do PRODETER BNB, com CGM da bovinocultura de leite


Foi realizada na manhã desta segunda-feira 15, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a reunião do PRODETER BNB, com o C.G.M. - Comitê Gestor Municipal da Bovinocultura de leite de Olho D'Água do Borges.

Na oportunidade foi discutida a seguinte pauta:

  1. Monitoramento e avaliação das ações do PAT e Ação de Impacto, no trimestre abril e Junho de 2022;
  2. Divulgação e publicação em Mídias Sociais ;
  3. Calendário das reuniões do CGM;
  4. Expansão do PRODETER;
  5. Exposição Agropecuária em Apodi, nos dias 03,04,e 05 de junho;  em Caraúbas 30/06, e 01,02, 03 de julho, e em Patu, 05, 06 e O7 de agosto;
  6. Grupo Diretivo do CGT;
  7. Regularização de Dívidas de agricultores junto ao BNB;
  8. Livre para os participantes e informes
  9. Agenda de compromissos.

 Compromissos Gerados para o futuro:

  1. Será realizada uma reunião dia 25 de maio, com os produtores rurais, desse município, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 09:00 horas, com a presença do Agente de desenvolvimento Regional do BNB, Gerente do BNB, e o Agente do Agro Amigo, para tratar de: PRODETER; aquisição de um tanque para resfriamento de leite no município;  das exposições Agropecuárias de Apodi, Caraúbas e Patu, (Elaboração de cadastro e propostas), e falar sobre financiamentos pelo BNB, para os produtores rurais do município.
  2. Definido que as reuniões do C.G.M., serão a cada 2 meses, segundas  feira do primeiro mês de cada trimestre,  pela manhã às 09:00, no auditório do STR  e  a próxima reunião será dia 11/07;
  3. O BNB enviará para o STR a relação dos clientes que tenham enquadramento na lei de regularização de dívidas;
  4. Adesão Município de Olho D'Água do Borges, ao novo Plano de Ação do PRODETER, sinalizada como próxima prioridade a atividade da Caprinovinocultura.

 Participantes:

Participaram da reunião, dez pessoas, dentre elas, representantes de produtores rurais;  representantes, STR,  EMATER e de Associações Rurais, Urbanas e BNB. Os representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, foram convidados, mas não compareceram.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179