Olho D'água do Borges/RN -

Governo do RN faz propaganda sobre barragem de Oiticica e é acusado de omissão por secretário nacional

 

Depois de colocar no ar uma propaganda sobre a construção da Barragem de Oiticica, no município de Jucurutu, obra do Governo Federal, a gestão da governadora Fátima Bezerra foi alvo de críticas do secretário nacional de Recursos Hídricos, do Ministério do Desenvolvimento Regional, Sérgio Costa.

Costa acusa o governo do RN de ser omisso em relação à obra e que isso tem sido objeto de cobrança e pressão por parte do Governo Federal.

Depois de reafirmar que a obra é uma prioridade para o governo do presidente Jair Bolsonaro, que já visitou a barragem, Sérgio Costa revelou que o Governo do RN ainda não fez a reposição de 20 milhões de reais, enviados ao Estado para aplicação na obra e bloqueados pela Justiça para pagamento de dívidas da gestão estadual.

Para o secretário federal, a devolução do dinheiro ajudaria a finalizar a obra. Enquanto isso não acontece, as águas do projeto de transposição do rio São Francisco são desperdiçadas porque não podem ser acumuladas.

Na propaganda do governo estadual, as imagens enchem os olhos dos telespectadores. E o narrador afirma que o governo do PT tem “muito trabalho, cuidado e respeito por você”.

Assista o vídeo aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179