Olho D'água do Borges/RN -

Escândalo das diárias: casamento não foi a 1ª vez que Fátima recebeu recursos do Governo para encontrar Lula

 

No portal da transparência do Governo do RN ainda não é possível localizar as diárias que a governadora Fátima Bezerra recebeu para ir a São Paulo, na semana passada para o casamento do ex-presidente Lula. Depois que o caso veio a público, o Governo retirou as informações do ar e ainda não retornou.

No entanto, uma busca nas informações de diárias publicadas na página da Vice-Governadoria é possível visualizar dados sobre as viagens da governadora. Muitas das diárias recebidas por Fátima constam por lá. E não foi a primera vez que a chefe do Executivo estadual recebeu diárias e despesas pagas com dinheiro público do contribuinte potiguar para ir ver Lula em São Paulo.


No dia 09 de fevereiro deste ano, consta na agenda oficial de Fátima viagem a São Paulo, com recebimento de 3,5 diárias, no valor de R$ 2.301,05. Nas redes sociais da governadora, o que se encontra é a foto dela ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva, e a própria governadora escreve: “olha com quem conversei ontem em São Paulo: com nosso querido residente @lulaoicial e a nossa presidenta do PT, @gleisehoffmann”. 

No dia 10 de março, outra agenda oficial de Fátima para recebimento de 2,5 diárias, no valor de R$ 1.643,61. Justificativa para ida a São Paulo foi visitar uma feira de pisos e revestimentos. Nas redes sociais, a governadora postou sua participação no Encontro das Mulheres com Lula.

Fonte: Portal Grande Ponto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179