Olho D'água do Borges/RN -

Pré-candidatura de Fábio Dantas ao governo do RN ofusca chapa de Fátima e Walter Alves

 

A pré-candidatura de Fábio Dantas (Solidariedade), ao governo do Estado fez cair por terra a retórica que estava se popularizando de que a governadora Fátima Bezerra (PT), seria reeleita por W.O, encabeçando a chapa que terá o deputado federal Walter Alves ((MDB), como seu candidato a vice-governador. Antes todas as atenções giravam em torno dessa aliança praticamente fechada entre o PT de Fátima e o MDB de Walter Alves (MDB).

Agora, o assunto saiu das manchetes dos veículos de comunicação, que passam a dar destaque às duras críticas que a oposição liderada por Fábio Dantas, passa a fazer contra o governo Fátima Bezerra, apontando contradições e fragilidades da administração petista.

Em outras palavras, ao que parece, a tranquilidade da governadora Fátima Bezerra começa a ser abalada pelos mísseis que a oposição já disparam contra a sua gestão.

Segundo apurou o BLOG DO FM, o lançamento da pré-candidatura de Fábio Dantas parece inclusive ter tido o efeito de retardar o anúncio oficial da chapa majoritária governista, composta por Walter Alves, como candidato a vice-governador, e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, como candidato ao Senado Federal – uma composição política que já está sendo chamada nas esquinas de “Chapa Alves, como também de Chapa-bacurau

Esse cenário político tem provocado diarreia eleitoral em muitos petistas raiz, que se encontram agora obrigados a chamar de correligionários os adversários que há alguns meses atrás, eram rotulados como golpistas”. 

Atualmente, o PT abriga sob suas asas a candidatura de pelo menos cinco Alves, família que apontavam até então, como uma das mais retrógradas oligarquias do Estado.

O que chamavam de “oligarquia” agora é o próprio PT.

Fonte: Blog do FM 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179