Olho D'água do Borges/RN -

O egoísmo político do prefeito Álvaro Dias é visível. Nadada é pelo RN.

 

Está visível que o projeto político do prefeito Áálvaro Dias(PSDB) é puramente pessoal. Nada pelo nosso glorioso Rio Grande do Norte, tudo passa pelo projeto de fazer o filho deputado estadual em 2022 e, em 2026, ser a bola da vez com a extinção política dos caciques do passado. Refém do ex-prefeito Carlos Eduardo, Álvaro Dias vai fazer de tudo para facilitar a reeleição da governadora Fátima Bezerra(PT), com o único objetivo de cansar a imagem do PT para as eleições de 2026, quando deverá, já sem mandato, disputar cargo majoritário no RN.

O prefeito Álvaro Dias recebeu carta branca do deputado federal Walter Alves(MDB) para formar uma nominata de candidatos a deputado estadual que possa facilitar a chegada de Adjuto Dias na Assembleia Legislativa, O filho do gestor da capital potiguar, que passou por vexame sendo derrotado nas urnas em 2018,  é filiado ao MDB, partido que está chegando com o deputado federal Walter Alves para  compor chapa de vice com a governadora Fátima Bezerra.

O que realmente o prefeito de Natal gostaria de fazer em 2023 seria sentar na cadeira de governador do Rio Grande do Norte, porém para isso acontecer precisaria colocar no colo de Carlos Eduardo a Prefeitura de Natal, renunciando ao mandato de gestor da capital. Como o sonho de ser governador vai ter que ser adiado, Álvaro Dias já trata de anular os possíveis concorrentes do futuro e não permitindo que novas lideranças surjam até lá. É simples assim, nada é pelo Rio Grande do Norte.

Fonte: Daltro Emericiano

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179