Olho D'água do Borges/RN -

Novo acordão na politica Potiguar? Já assistimos esse filme e deu errado!

 

Está se configurando para o pleito de outubro, um novo acordão na política Potiguar, na costura da chapa de Fátima Bezerra, a matriarca dos Alves. É um filme que já assistimos e deu erado. 

Em 2002, Wilma de Faria deixou a prefeitura de Natal e resolveu enfrentar o governador Fernando Freire e a família  Alves, no início da campanha ela tinha apenas 2% de intenções de voto. Fechada as urnas, deu Wilma Governadora. 

Em 2006, vem Garibaldi e Cia, considerado “governador de férias”, com mais de 50% de intenções de voto nas pesquisas, mais uma vez, Wilma venceu. 

Em 2014, o todo poderoso Henrique Alves, conseguiu colocar no seu palanque, praticamente todos os deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos e lideranças. Mas deixou de fora do acordão o mais importante, que foi o povão - no final, deu Robinson Farias. 

A população repudia esses tipos de conchavos políticos que só afrontam e debocham da capacidade de discernimento do povo. 

Fátima está conseguindo atrair para seu palanque, todas as oligarquias dominadoras da política Potiguar, que ela sempre repudiava, criticava e combatia no passado – em busca do poder e se dá bem na vida, tudo é possível para essa gente. Quem te viu, quem te ver.   

Por que será que os velhos políticos do nosso estado estão com medo de enfrentar a governadora Fátima Bezerra? Alguém sabe dizer, por que? 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179