Olho D'água do Borges/RN -

Carlos Eduardo esquece do passado e do presente e faz cobrança pública a Álvaro Dias

 

Carlos Eduardo Alves no seu melhor estilo. Em entrevista ao programa “Cidade Alerta”, da 102,7 FM, de Caicó, (assista aqui), o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Senado cobrou publicamente o apoio do prefeito de Natal, Álvaro Dias. Alves, que se aliou à governadora Fátima Bezerra, do PT, disse que deu a Álvaro a melhor oportunidade de sua vida – três anos de mandato à frente da Prefeitura – e ainda apoiou sua reeleição.

Alves esquece que Álvaro foi indicado seu vice em 2016 pelo MDB, como garantia do apoio de lideranças como Garibaldi Filho e Walter Alves.

Como fez um bom trabalho a partir de 2018, quando Carlos Eduardo Alves deixou o cargo de prefeito para ser candidato – contra Fátima, diga-se de passagem -, Álvaro Dias foi reeleito em 2020. Com mérito próprio.

O que Carlos Eduardo não contou é que tornou-se prefeito de Natal em 2002 quando a então prefeita Wilma de Faria renunciou para ser candidata a governadora. Em 2004 teve o apoio dela para ser reeleito, mas não subiu no palanque dela na campanha da reeleição em 2006.

Detalhe: Carlos Eduardo foi indicado vice de Wilma em 2000 pelo mesmo PMDB.

O mundo gira.

 Fonte: Blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179