Olho D'água do Borges/RN -

Ataques de Carlos Eduardo contra Fátima prometem constranger: “Insensível, Incompetente, Cometeu Crime, fez desaparecer 5 milhões”

 

A candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo a senador na chapa da governadora Fátima Bezerra ainda não foi digerida integralmente por alguns setores do próprio PT.

Apesar de saber que o PT entregou a Fátima a condução de sua sucessão, petistas raiz não se conformam com o fato de Carlos Eduardo ter desalojado Jean Paul Prates da candidatura natural de senador pelo PT.

Em grupos de redes sociais, circulam prints de declarações de Carlos Eduardo contra Fátima e contra o PT, que prometem constranger o filho de Agnelo diante da militância vermelha.

Carlos Eduardo afirma que Fátima cometeu crime contra a população e é "insensível e incompetente".

Em uma postagem feita no Twitter, em junho de 2019, o ex-prefeito Carlos Eduardo bate duro no fechamento do Hospital Ruy Pereira. Diz que o governo Fátima “ignora cinicamente o horror nos hospitais estaduais” e que cometeu um “crime contra a população”: 

Em outra postagem, Carlos Eduardo afirma que o PT é “Insensível, indiferente e incompetente”:

Carlos Eduardo afirma que governo Fátima "fez desaparecer 5 milhões na corrupção e deu rasteira no setor produtivo".

Em postagem feita no dia 08 de julho de 2020, Carlos Eduardo afirma que a gestão estadual, comandada por Fátima Bezerra, ‘deu sumiço’ em 5 milhões de reais na compra dos respiradores pelo Consórcio Nordeste e ainda acusa a gestão de ter provocado uma “tempestade perfeita no RN”. Em outra postagem, ele havia chamado governadores do Nordeste, incluindo Fátima, de adotar “comportamento de avestruz”:

Carlos Eduardo afirma que Fátima não comanda e nem liderança.

Em postagem de 04 de fevereiro de 2020, Carlos Eduardo dá um ‘batido’ na governadora e ensina o que é ser líder:

Esses são apenas alguns pequenos exemplos de como Carlos Eduardo se referia à governadora Fátima Bezerra e ao PT. Certamente muitos outros virão à tona no pleito eleitoral para constranger ambos, que hoje comem no mesmo prato.

Fonte: Tulio Lemos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179