Olho D'água do Borges/RN -

Nina Souza revela que votará em Rogério Marinho para o Senado, em Ezequiel para o Governo do RN e cria ‘clima de racha’ dentro do PDT-RN

 

Está marcada pra o próximo sábado (12), uma reunião com a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, para definir sobre a aliança com o  MDB e o PDT do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, que é o possível candidato ao Senado, da governadora Fátima Bezerra do PT. Caso essa aliança se concretize, poderá haver um racha dentro do PDT, aqui no estado.

Nina e Carlos comandam o PDT no Rio Grande do Norte, mas as entrelinhas apontam um divisão no partido. Em uma entrevista recente à Rádio 98FM, a presidente do diretório Municipal do PDT, declarou que vai votar no deputado Ezequiel Ferreira para o governo e em Rogério Marinho para o Senado.  Ou seja, Nina  não irá acompanhar o próprio partido no pleito nas próximas  eleições.

 O ex-prefeito Carlos Eduardo foi reconduzindo a  presidência do PDT e continua no comando até junho, período em que se encerra as convenções. Nina continua como Presidente do diretório municipal da sigla, por conveniência, uma vez que não será candidata este ano.

Fonte: Blog do FM 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179