Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitos farão diferença na eleição ao Governo e maioria estará na oposição, diz presidente da Femurn

 

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Babá Pereira (Republicanos), acredita que os prefeitos terão papel fundamental na eleição de 2022 para o Governo do Estado. 

Além disso, Babá, que é prefeito de São Tomé, garantiu que a "grande maioria" dos prefeitos estará ao lado do candidato de oposição à governadora Fátima Bezerra. As declarações foram dadas durante entrevista ao Jornal da Manhã, Jovem Pan News Natal (93,5 FM), na manhã desta terça-feira (15).

Segundo o presidente da Femurn, poucos prefeitos estão ao lado da governadora Fátima Bezerra devido à falta de parceria do Governo do Estado com os municípios. "Vemos como outros estados tratam os municípios, no próprio Ceará, que é do PT. Tudo que é feito por lá tem participação do estado. Aqui a gente luta para receber o que é da gente", criticou.

Elogiando os nomes de Álvaro Dias, Ezequiel Ferreira e Fábio Dantas como possíveis candidatos da oposição ao Governo do Estado, Babá Pereira garantiu que qualquer um dos candidatos de oposição terá o apoio da maioria dos prefeitos.

"Qualquer um que for (candidato da oposição) agrega a maioria dos prefeitos do estado. Quem estiver na oposição terá a maioria (dos prefeitos)", garantiu.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179