Olho D'água do Borges/RN -

Oposição quer que o deputado Ezequiel Ferreira de Souza diga “sim” ou “não” até o início de março

 

Até o início do próximo mês de março, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) terá que definir se será ou não o candidato da oposição à sucessão da governadora Fátima Bezerra (PT).

É o prazo máximo .

A informação, revelada na manhã de ontem na Assembleia Legislativa, é de um deputado estadual e um das principais lideranças oposicionistas na casa legislativa.

Mas o “sim” de Ezequiel Ferreira ainda tem vários “ajustes” para ser definidos, apesar do trabalho de bastidores que vem sendo por alguns cardeais da oposição, como o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), que também tem atuado intensamente na tarefa de convencimento junto ao presidente da Assembleia Legislativa.

Pelos cálculos do parlamentar oposicionista, que faz parte da Mesa Diretora da casa, numa escala de zero a dez, a viabilização do “sim” de Ferreira de Souza teria, até o momento, 60% de chance de acontecer.

Um fato é certo: seja “sim” ou “não” a resposta de Ezequiel, tem que acontecer até o início de março.

“Não podemos esperar mais”, disse o parlamentar, que defende a tese – lógica – de que a indefinição no bloco oposicionista só beneficia Fátima Bezerra, que vem “surfando” na onda de não ter adversário até o momento.

Na ótica da oposição, Ezequiel Ferreira de Souza é o nome mais credenciado para conquistar o governo do Estado e dar uma “surra de gravata” na atual governadora Fátima Bezerra.

Fonte: Blog do FM 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179