Olho D'água do Borges/RN -

Está sendo articulado o cenário dos sonhos para Carlos Eduardo

 

Está sendo desenhado o cenário dos sonhos para o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT). E qual seria este cenário: disputar o Governo do Estado com um palanque robusto.

A mobilização para isso conta ainda com um bônus: a reaproximação com o prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB).

O tucano está decidido a não ser candidato em 2022 porque seu foco é eleger o filho Adjuto Dias (MDB) deputado estadual.

A movimentação, segundo revelou o Portal Agora RN, é no sentido de formar uma chapa Carlos Eduardo para o Governo tendo o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) para vice e o ministro do desenvolvimento regional Rogério Marinho (PL) para o Senado.

A articulação estaria sendo tocada por Álvaro Dias com endosso do ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves (MDB) que está de olho na retomada das bases que cedeu para Benes em 2018.

Conforme o Agora RN revelou, o entrave para o fechamento da aliança está no temor de Carlos Eduardo em receber o carimbo de “candidato bolsonarista”, o que certamente afastaria boa parte do eleitorado. Já Rogério  Marinho não abre mão de dar um palanque no RN ao presidente Jair Bolsonaro (PL), rejeitado por mais de 60% dos potiguares.

Carlos Eduardo também negocia ser o senador da governadora Fátima Bezerra (PT), mas nunca disfarçou que sua prioridade é sentar na cadeira onde hoje se encontra a petista.

Fonte: Blog do Barreto 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179