Olho D'água do Borges/RN -

VÍDEO: Intermediário da compra dos respiradores via Consórcio Nordeste diz que não devolveu dinheiro por causa da “burocracia”

 

O empresário Cleber Isaac, um dos intermediários da compra dos respiradores via Consórcio Nordeste, afirmou hoje (2), em depoimento a CPI da Covid, da Assembleia Legislativa do RN, que tem guardado todo o dinheiro que recebeu da operação, assim como as empresas, e que o valor não foi devolvido ao Consórcio por causa da “burocracia”.

A declaração foi dada durante a pergunta feita pelo relator da CPI, o deputado Francisco do PT. Antes, no mesmo depoimento, Cleber Isaac já havia dito que tinha acordado, junto aos demais empresários envolvidos na compra, que devolveria o dinheiro recebido, mas não o fez porque seria um quase “atestado de culpa”.

Cleber Isaac foi um dos intermediários do negócio e teria ficado (segundo ele, no depoimento de ontem) com R$ 2,5 milhões para fazer o “serviço”. A empresária citada por ele no vídeo, veja aqui, é Cristiana Prestes Taddeo, sócia da Hempcare. Ela, porém, afirmou que ele teria recebido R$ 3 milhões para “ter facilitado a negociação com o Consórcio Nordeste”.

96 FM Natal 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179