Olho D'água do Borges/RN -

SINSP agradece aos deputados da oposição que se comprometeram a apresentar emendas do Sindicato no plenário da ALERN

 

As emendas parlamentares produzidas pelo SINSP para evitar distorções salariais dos servidores, e também para melhorar o Plano de Cargos e Carreiras, vão ser apresentadas em plenário pelos deputados da oposição na Assembleia Legislativa. A votação está marcada para acontecer nesta quinta-feira (16).

Durante o longo período de discussão para ajustar erros provocados pelo governo do Estado, o SINSP teve importante ajuda de todos os deputados que compõe a oposição ao governo na ALRN. Por esse motivo, demonstramos nossa mais profunda gratidão na defesa pelos serviços e servidores públicos do nosso amado Estado.

Em especial, reconhecemos a luta do deputado Kelps Lima, que desde o primeiro contato se propôs a apresentar nossas emendas no plenário da Casa.

Deputado Nelter Queiroz foi um importante interlocutor entre todos os deputados que compõe a oposição. E sempre apresentou sua exímia defesa aos servidores mais humildes.

Tomba Farias, deputado que nos recebeu com gentileza e analisou cada ponto proposto pelo SINSP.

Deputada Cristiane Dantas que se uniu ao SINSP para enfrentar as injustiças importas pelo Executivo, e que foi extremamente cordial com o sindicato que representa os servidores.

O deputado Subtenente Eliabe, servidor público de carreira, que não esqueceu sua origem ao entrar na Casa do Povo. O deputado deu todo apoio para que as emendas chegassem ao plenário.

À todos os deputados da oposição o SINSP deixa seu agradecimento! Vocês fazem parte da luta por um reajuste digno e justo!

Fonte: SINSP/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179