Olho D'água do Borges/RN -

Presidente da CPI revela que secretário Estadual de Saúde vai depor como investigado em 11 contratos

 

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Kelps Lima (Solidariedade), disse que o secretário de Saúde do Rio Grande do Norte, Cipriano Maia, vai depor à comissão na condição de investigado. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, nesta quarta-feira (20), o parlamentar disse que, dos 12 contratos analisados pela CPI, somente em um deles que Cipriano Maia não é investigado.

Kelps Lima explicou que o secretário ainda não foi ouvido porque a CPI aguardava ter mais informações sobre os contratos para que os parlamentares tivessem mais elementos para questionar o titular da Sesap e também para que o secretário não precisasse ser convocado mais vezes para tratar das investigações. "Se fosse assim, precisaríamos da presença do secretário toda semana na CPI", disse Kelps.

"Decidimos chamá-lo só ao final de todos os contratos. Ele vai passar bastante tempo, porque são vários contratos. É um método que os membros da CPI concordaram", justificou.

Fonte: Portal Grande Ponto 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179