Olho D'água do Borges/RN -

Desunião da oposição pode favorecer Fátima Bezerra a continuar à frente do governo do RN por mais 4 anos

 

De se lamentar o fato posto. Um Estado que não cresce por falta de boas gestões e, no momento em que surge oportunidade ímpar de se promover mudanças, tudo incorre a mostrar que o povo não é detentor de seus direitos, o de votar livremente, dignamente. 

A citar isto porque grande parte dos políticos, estão sempre a manter a população como massa de manobra. Brincam com seus sentimentos. Nós, potiguares, privilegiados a contar com dois ministros de Estado, mas é mesmo que nada. Eles próprios promoverem a desunião de todos e desta forma impulsionar este pequeno território a ficar por mais quatro anos à mercê de uma gestão que eleita em 2018, ainda não disse a que veio. 

E não fica só na dupla auxiliar do presidente Jair Bolsonaro, mas, também aqui, nestas cercanias. Nos intramuros dos que fazem o poder e dos que se dizem contra ele, acordos escusos com a simples finalidade de ter para si cargos a distribuir com parentes e amigos mais próximos. 

Enquanto isto, alguns milhões de norte-rio-grandenses a permanecerem na sarjeta, vendo a banda passar. Profundamente triste, mas é a verdade das coisas.  

Fonte: Rede News 360

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179