Olho D'água do Borges/RN -

Rodovia que liga Lucrécia a Umarizal encontra-se completamente esburacada e tomada pelo juremal e muitos animais

 

A rodovia que liga a cidade de Lucrécia ao trevo de acesso ao município de Umarizal, tem mais buraco que tábua de pirulito, é uma prova de fogo para quem precisa transitar por lá. Apesar de ter sido recentemente realizada a velha e conhecida operação tapa buracos, que nada mais é do que jogar o dinheiro público fora, encontra-se em estado intransitável. 

E para piorar ainda mais a situação para quem usa a RN, além da buraqueira, o mato e os animais tomam de conta do que resta da estrada, exigindo atenção redobrada para não causar ricos de vida às pessoas que por lá trafegam. 

Onde está a governadora Fátima Bezerra que não toma providências para recuperação das estradas do nosso sofrido RN. Parece que ela está mais preocupada em determinar a polícia de transito efetuar a apreensão das motos atrasadas das pessoas humildes que utilizam esses transportes para desenvolver as suas atividade econômicas do dia a dia. 

O que estão fazendo com o dinheiro arrecadado do contribuinte através do pagamento do IPVA e licenciamento de carros e motos? Isso é uma vergonha governadora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179