Olho D'água do Borges/RN -

Reunião entre legislativo e executivo de Caraúbas discute implantação de estação de monitoramento sísmico no município.

 

Na tarde desta quarta-feira 30, o vice prefeito Paulo Brasil esteve na Câmara Municipal para conversar com o técnico em Sismologia do LabSis/UFRN, Eduardo Menezes.

O técnico que veio conhecer a situação da área do epicentro dos tremores para um diagnóstico melhor, conversou com os representantes dos dois Poderes e explicou que a partir do momento em que for fechada a parceria, será montada uma estação de monitoramento sísmico para ver a frequência e intensidade com mais precisão apontando todos os cuidados que o município deve adotar diante dos fenômenos naturais que estão bem acentuados a cada dia.

O vice-prefeito Paulo Brasil informou que este momento com um técnico especialista na área da sismologia foi uma solicitação do presidente da Câmara, Hamilton Bezerra que se mostrou preocupado com tantos tremores que têm ocorrido no município nós últimos meses. “Nunca se ouviu tantos abalos como temos sentido atualmente, e a população está assustada. Então diante de todos os acontecimentos conversamos com um técnico especialista para discutir sobre esses fenômenos. Ele esclareceu que não há relação com nenhuma atividade econômica, seja extração de petróleo, pedra ou água” enfatizou Paulo Brasil.

Estiveram ainda na reunião além do vice prefeito Paulo Brasil e do chefe de gabinete, Jaimar Gomes, o presidente da Câmara, Hamilton Bezerra, vereadora Socorro Melo, Secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides e o coordenador da Defesa Civil, Ricardo Adriano.

Fonte: Ascom PMC

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179