Olho D'água do Borges/RN -

Deputados querem explicações sobre negociação para abertura da CPI da Covid no RN

 

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou, nesta terça-feira (20), a resolução que determina a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no estado. Durante sua fala, a deputada estadual Eudiane Macedo disse que a abertura da CPI aconteceu porque a governadora Fátima Bezerra não quis negociar com a oposição.

As declarações estão na postagem “Deputada afirma que CPI só foi aberta porque Fátima Bezerra não quis “negociar” com oposição”.

Agora, os deputados estaduais tanto da base governista, quanto da oposição querem explicações. Eles devem cobrar da parlamentar explicações sobre a declaração. Que tipo de negociações? Quem foram os deputados que queriam negociar as investigações com a chefe do Executivo? Quando que Fátima Bezerra negou? Em que termos? As perguntas são várias e devem ser feitas na sessão ordinária desta quarta-feira (21).

O deputado Getúlio Rêgo afirmou que a declaração da deputada Eudiane Macedo “causou desconforto” em toda a bancada da oposição e já adiantou que quer nomes. Ele é um dos que deve fazer os questionamentos hoje.

Fonte: Blog do BG

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179