Olho D'água do Borges/RN -

Bolsonaro não acredita mais que passe na Câmara o voto impresso e diz a eleitores que pode ficar fora da eleição de 2022

 

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem a apoiadores não acreditar mais na aprovação do voto impresso.

“Eu não acredito mais que passe na Câmara o voto impresso, tá? A gente faz o possível. Vamos ver como é que fica aí.”

Mais cedo, Bolsonaro sugeriu a eleitores que pode ficar fora da eleição presidencial de 2022 caso a PEC do Voto Impresso não seja aprovada.

“Eu entrego a faixa para qualquer um, se eu disputar a eleição, né? Se eu disputar, eu entrego a faixa para qualquer um. Uma eleição limpa”, disse o presidente a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

“Agora, participar de uma eleição com essa urna eletrônica… Alguns falam: ‘Ah, o Bolsonaro foi reeleito tantas vezes com o voto eletrônico’”, complementou o presidente.

Pela manhã, em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente da República duvidou novamente da segurança do sistema eletrônico de votação usado no Brasil.

“As mesmas pessoas que tiraram o Lula da cadeira e tornaram o Lula elegível, vão contar os votos, dentro do TSE, de forma secreta. As mesmas pessoas. Agora, eleições não auditáveis, isso não é eleição, isso é fraude.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179