Olho D'água do Borges/RN -

Carlos Eduardo detona Governo Fátima e se afasta do PT: “está fadado ao fracasso”

 

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, avaliou o Governo Fátima Bezerra (PT) como “fadado ao fracasso. Segundo ele, o a gestão estadual não tem capacidade de investimento para implantar suas políticas públicas e resolver os problemas da população.

“Um governo que não tem dinheiro para resolver os problemas das pessoas, simplesmente esse é um governo que está fadado ao fracasso”, disse o ex-prefeito em entrevista nesta segunda-feira (14) à 96 FM.

Carlos Eduardo lembrou que a governadora Fátima assumiu o Governo do RN com quatro folhas em atraso, mas afirmou que ela não pode dizer que não é responsável, também, por esses salários não pagos aos funcionários públicos estaduais. “Ela não tem responsabilidade direta, mas indireta tem, porque ela participou do governo Wilma, participou do Governo de Robinson, o PT participou”, acrescentou.

Carlos Eduardo disse ainda que, caso estivesse no lugar da governadora, teria feito uma reforma administrativa, contratado uma consultoria, diminuído os cargos comissionados e pediria aos poderes que fizessem “o dever de casa”.

“A governadora foi aos demais poderes, mas foi sem autoridade moral para exigir dos outros sacrifício, porque ela não fez o dever dela. Eu teria feito o dever e acho que a gente estaria em outra situação”, pontua.

As críticas devem afastar Carlos Eduardo de uma possível aliança com o PT, como chegou a ser especulado na imprensa potiguar na semana passada, quando o ex-prefeito admitiu a possibilidade de disputar uma vaga no Senado.

Fonte: Grande Ponto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179