Olho D'água do Borges/RN -

O que era ruim ficou pior: vazam mais trechos da conversa de Bolsonaro com senador

 

Cumprindo a antiga tradição da política brasileira de que nada é tão ruim que não possa piorar, o senador Jorge Kajuru (Cidad-GO) divulgou nesta segunda-feira (12) novos trechos da gravação de um telefonema que ele fez ao presidente da República, no qual Jair Bolsonaro xinga Randolfe Rodrigues (Rede-AP) prevendo que ainda vai sair de porrada com o senador.

Bolsonaro não sabia que a conversa telefônica de sábado (10) seria gravada, conforme ele próprio afirmou a apoiadores nesta segunda. O senador contou outra história. Disse que avisou Bolsonaro sobre a gravação e, segundo ele, o presidente não se opôs. No Senado, Kajuru tem fama de gravar seus telefonemas.

Kajuru divulgou um primeiro trecho do telefonema neste domingo.

Nesta segunda, durante entrevista à Rádio Bandeirantes, Kajuru reproduziu trecho no qual afirma que não participará da CPI caso a apuração seja “revanchista”. O presidente respondeu:

“Mas se você não participa, daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse”.

 Fonte: Diário do Poder.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179