Olho D'água do Borges/RN -

Umarizal vive tempo de esperança com nova gestão

 

Em Umarizal o prefeito Raimundo Nonato Dias Pinheiro, o ‘Raimundo Pezão’ e sua equipe têm mostrado a que vieram. Os salários dos servidores estão sendo pagos dentro do mês trabalhado, tanto efetivos quanto comissionados e terceirizados. Credores também têm recebido igual e merecido tratamento. Outras ações relevantes já estão sendo planejadas e executadas em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e agricultura.

O pagamento referente ao mês de fevereiro foi anunciado neste sábado (27) pelo gestor. Alguns podem até dizer que pagar em dia não passa de mera obrigação, mas devem lembrar que trata-se de uma obrigação que muitas das vezes não é cumprida por gestores municipais. Em alguns casos devido a extremas dificuldades, já em outros por puro descaso.

E em se tratando Umarizal, há anos o município não vivia uma situação de zelo com a coisa pública, de respeito com o servidor e com a população em geral, como a que hoje é vista por lá. Portanto, mesmo em plena pandemia de coronavírus, tudo leva a crer que Umarizal vive sim tempo de esperança com sua nova gestão. Avante!

Fonte: Redenews360 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179