Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges inicia Programa de Corte de Terra 2021 para pequenos agricultores

Com a chegada das chuvas, a Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou na manhã dessa terça-feira 02, o Programa Corte de Terra gratuito para os produtores rurais do município, a ação vai resultar num grande benefício para os agricultores.  

O trabalho de aragem está sendo realizado com tratores da Prefeitura e tratores locados a particulares. Para isso a prefeitura contratou 300 horas de serviços, totalizando 07 tratores que estão sendo disponibilizados para beneficiar os agricultores de todas as comunidades rurais do município, o mais rápido possível.

Cada agricultor terá direito a duas horas de trator para aração das suas terras, tendo em vista que boa parte dos produtores necessitam desse apoio. Este é um incentivo à agricultura familiar e para agricultores que não dispõem de recursos financeiros para contratação de tratores particulares.

Os agricultores que ainda não fizeram o cadastro podem se dirigir até a Secretaria Municipal de Agricultura, no Palacio Mario Solano, de segunda a sexta, de 08h às 12:00H munidos dos documentos pessoais (RG e CPF) e e informações da área rural para o corte de terra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179