Olho D'água do Borges/RN -

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL: Saiba como descobrir de forma rápida seu local de votação nas eleições 2020

 

A Justiça Eleitoral da 39ª ZE - Umarizal-RN, informa que os eleitores das seções 42, 43, 44 e 45, que funcionavam na Escola Estadual 20 de Setembro, e a 55 e 59, que funcionava na Creche Rita Firmo de Souza, no município de Olho D'água do Borges-RN, foram transferidos para outras seções do mesmo local de votação. por este motivo pede que cada eleitor dessas seções consulte o mais rápido possível a seção onde irá votar através do site do TRE ou do aplicativo e-título evitando assim, tumulto e aglomeração no dia da eleição. Solicita-se que todos os eleitores levem sua própria caneta e máscara. Dr. Renan Brandão de Mendonça - Juiz Eleitoral 

Como fazer para localizar o local e seção de votação: 

Para o eleitor conferir o local e a seção de votação, basta acessar o site do TSE (aqui), clique em LOCAL DE VOTAÇÃO, e inserir o número do título de eleitor, data de nascimento e o nome completo da mãe.

Outra forma de saber seu local de votação, é fazer o download do e-Título, que está disponível para aparelhos que funcionam com o sistema operacional Android, na Play Store, (Veja aqui). A versão para iPhone, pode ser baixada na loja da Apple, (Veja aqui). Ao clicar na aba “Onde votar” do menu e responder a algumas perguntas, será disponibilizado o endereço exato – inclusive com indicação no mapa do local de votação. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179