Olho D'água do Borges/RN -

Passeata histórica confirma favoritismo de Maria Helena e Antonimar. As ruas de Olho D’água do Borges transformaram-se num mar vermelho de gente.

 

Neste domingo (11), a caravana da Coligação Unidos para Continuar, formada pelos partidos PSDB, PP e PT, representada pela prefeita Maria Helena, seu vice prefeito Antonimar e vereadores, promoveram uma das maiores movimentações política da história de Olho D’água do Borges. 

Logo no início da manhã teve a inauguração do comitê, com adesivaço de carros e motos, à tarde, teve o esquenta puxado com uma motocarreta gigantesca pelas ruas da cidade. 


E para o desespero dos adversários, no início da noite uma multidão invadiu as ruas de Olho D’água do Borges, a impressão que se tinha era de que uma onda vermelha havia invadido a cidade. Embalados pelos jingles da campanha, o povo balançava bandeiras, vibravam e cantavam de forma harmoniosa as músicas tocadas. 

Maria Helena e Antonimar, a cada dia que passa, vem conquistando mais adesões da população com um projeto que visa a continuidade do trabalho de resgate do respeito ao cidadão e melhorias dos serviços público em vários setores do município.


No discurso do vice prefeito Antonimar Amorim, ele pediu ao povo para repetir o voto dado a Maria Helena em 2016. Quem sabe as candidatas da oposição, após essa passeata apoteótica, também resolvam seguir essa recomendação e repitam a voto que elas deram a Maria Helena na campanha passada. Fica a Dica!!

Depois dessa passeata os comentários na cidade, inclusive dos adversários menos radicais e consciente, é de que não tem mais o que se questionar, a vitória no dia 15 de novembro, de Maria Helena e Antonimar está sacramentadíssima. 











0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179