Olho D'água do Borges/RN -

Pré-candidata a prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena vem conseguindo bons resultados na fase de sua pré-campanha.

 

A Pré-campanha é um momento importante no processo eleitoral que, se usado com responsabilidade, pode dar visibilidade de peso a quem concorre a uma vaga, seja no legislativo ou no executivo. Mas a palavra mais importante dessa fase é a cautela. Por isso, é necessário entender a diferença entre Pré-campanha e campanha eleitoral.

No período da Pré-campanha, o cidadão pode realizar ato que demonstre a sua intenção de candidatar-se, exaltando-se as suas qualidades pessoais e se posicionando sobre temas importantes para a sociedade, desde que isso não envolva pedido explícito de voto.

E isso é o que tem feito muito bem, a pré-candidata a prefeita Maria Helena, e seu pré-candidato a vice-prefeito Antonimar, como também todos os pré-candidatos a vereadores do Olho D’água do Borges.

Nesse período de Pré-campanha, os pré-candidatos das chapas majoritária e proporcional situacionista, têm conversado bastante com eleitores, mostrando os motivos de suas pré-candidaturas para mais um mandato junto a municipalidade, e isso tem sido o suficiente para a pré-candidata Maria Helena, vir recebendo centenas de adesões nos últimos dias, ao seu projeto político de reeleição.

Outro importante fato neste momento, é a retomada das obras que estavam paralisadas por questões orçamentárias e burocráticas, e que só agora, tiveram seus tramites legais regularizados, e já estão todas em execução, como é o caso das obras do Anel Viário da RN 078, Centro Cultural, Reforma da Praça Felismina Barros,(Igreja), Matadouro Público, Pavimentação a Paralepipado de diversas ruas da cidade, Saneamento Básico, Sinalização Turística e a Escola Antônio Carlos, que já foi licitada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179