Olho D'água do Borges/RN -

Oposição de Olho D’água do Borges começa a receber ''não'' da população. E tentativa de empolgar as bases, começa a se frustrar,

 

Na semana passada, a oposição do município Olho D’água do Borges, “homologou” a chapa para a disputa das eleições de 15 de novembro. O grupo tentou mostrar algo diferente, mas foi uma das coisas mais estranha e ridícula que já si viu na política desse município, e porque não dizer, um fracasso total. Uma convenção feita às escondidas, sem que a população soubesse o local exato do evento. Estranho!

Outro fato pra lá de desanimador. Nas caminhadas realizadas pelo grupo na tentativa de buscar apoios político, o grupo recebe diariamente o ''não'' da população de Olho D’água do Borges, que mostra claramente, o desejo de ver o município continuar avançando com Maria Helena e Antonimar Amorim.

O grupo oposicionista tem encontrado resistência de todas as formas e em todos os lugares, o legado de desmandos do “líder” da oposição, quando foi gestor desse município (veja aqui), e o posicionamento político da sua pré-candidata adotado na eleição municipal de 2016, tem pesado decisivamente contra a ''trupe'' oposicionista.

Diante dos fatos, num ato de total desespero, os inexpressíveis porta-voz da oposição, partem para o ataque,  apelando para a politicagem de baixo nível, baixarias, ofensas pessoais e fakes News publicados em blogs totalmente desprovido de confiabilidade de seus conteúdos, que só lhes deixam cada vez mais, sem credibilidades perante a população de Olho D’água do Borges.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179