Olho D'água do Borges/RN -

Vice-prefeito Antonimar Amorim desmente Fake News sobre rompimento político com a prefeita Maria Helena, propagado pela oposição.

 

O Vice-prefeito do Município de Olho D'água do Borges, Antonimar Amorim Carlos, afirma ter sido vítima de FAKE NEWS em redes sociais, e em uma matéria publicada no Blog A vozolhodaguens (Veja aqui), noticiando seu "rompimento" junta a base  politica da prefeita Maria Helena.

Diante das informações mentirosas do blog e membros da oposição, o vice-prefeito Antonimar Amorim, concede entrevista ao blog, desmentindo categoricamente tal inverdade, e afirmou a continuidade da parceira politica com a prefeita Maria Helena.

Blog- Antonimar desde domingo que a oposição insinua um possível rompimento seu com a prefeita Maria Helena. O que você tem a fala sobre esse assunto?

Confira a entrevista:

AM: Eles estão criando esses fatos inverídicos, para a sociedade de Olho D’água do Borges não comentar a retirada do nome de Jackson Queiroga, como pré-candidato, pelo mesmo está incluso na lista dos fichas sujas por desvio de dinheiro público. Não sei por que tal preocupação, tal vez seja porque, na qualidade de ex-vereador, ex-prefeito ficha limpa, preocupe aos adversários essa parceria política firmada entre a prefeita Maria Helena e eu. De minha parte não haveria insatisfação nenhuma, que me fizesse  aliar-se ou facilitar a volta do ex-prefeito Jackson ou seu conjugue, ao poder deste município, pois o mesmo na minha visão, representa o mal, e não escolhe a vitima, pois já fui vítima de suas investidas maldosas e não quero que a sociedade de Olho D’água do Borges corra esse risco. 

Blog -Na manhã de hoje foi divulgado em um blog de um membro da oposição, que você iria formar, uma terceira chapa tendo como companheiro o suplente de vereador João Maria Ramalho. Procede esse assunto?

AM - Me causa surpresa esse rapaz fazer alusões ao meu nome, principalmente envolvendo a política local, pois o mesmo, por questões que desconheço, afastou-se socialmente de mim. Se o mesmo tivesse compromisso com a verdade, me convocaria para uma entrevista, aí sim, deixava a sociedade esclarecida.  Mas o que eles querem na verdade, é confundir a opinião pública.

Blog - Antonimar, na campanha de 2016, eles diziam que você não aceitaria ser o vice de Maria Helena, agora você acha que eles estão insistindo na mesma tática?  

AM - Sem dúvida, essa tática deles é bastante conhecida, no pleito passado utilizaram da mesma estratégia, dizendo que eu não aceitaria ser o vice de Maria Helena, hoje, eles invertem, estão dizendo que Maria Helena não me quer como seu vice. É bem verdade que nós temos bastante aliados a altura do cargo de prefeito e vice, mas todos do grupo, são unanimes na repetição da chapa Maria Helena e Antonimar.  Mas o que nos parece é que eles não têm o que falar sobre a formação da chapa deles, pois a nossa está firmada, e vamos para vitória. Com referência a João Maria, quero dizer mais uma vez que nos honra com o seu companheirismo buscando sua volta a câmara de vereadores para desenvolver trabalho legislativo que ele gosta e sabe fazer.       

Antonimar Amorim Carlos 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179