Olho D'água do Borges/RN -

A pré-candidata, Prefeita Maria Helena, vem conquistando importantes adesões e fortalecendo cada vez mais seu projeto de reeleição.

 

Ao passo que as eleições municipais de 2020 se aproximam, a pré-candidata a prefeita Maria Helena e seu pré-candidato a vice-prefeito, Antonimar Amorim, seguem recebendo adesões diariamente, de famílias tradicionais do município de Olho D’água do Borges. Nessas últimas semanas, dezenas de famílias oficializaram apoio ao projeto de reeleição de Maria Helena e Antonimar.

Através das suas redes sociais, a pré-candidata Maria Helena vem anunciando todo tida, a chegada de novos aliados a sua reeleição. As adesões vêm acontecendo de forma espontânea em toda parte do município, tanto na zona rural, quanto na urbana. 

É  bom lembrar, que o fortalecimento do grupo político liderado pela pré-candidata a Prefeita Maria Helena e seu pré-candidato a vice Antonimar, vem ocorrendo desde o início de sua gestão em 2017. 

De acordo com levantamentos internos, a gestão da prefeita Maria Helena tem um elevado índice de aprovação junto à população, e isso justifica as adesões ao seu bloco político, e as chances reais de vitória nas urnas, no dia 15 de novembro.

Enquanto isso, a pré-candidata da oposição, que nunca havia disputado uma eleição ou exercido cargo público, vem causando surpresas no quesito rejeição. Ela desfruta de um elevadíssimos percentual de rejeição junto ao eleitorado deste município. Isso é o que se comprova claramente junto ao eleitorado do município. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179