Olho D'água do Borges/RN -

Primeiro caso suspeito de coronavírus no município de Olho D’água do Borges é descartado

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Olho D’água do Borges  recebeu o resultado da análise do material coletado de uma paciente que foi notificada como o primeiro caso suspeito de coronavírus. A paciente foi submetida ao teste de laboratório e o resultado foi negativo para o COVID-19.

Mesmo o município não registrando nenhum caso do coronavírus, os cuidados por parte da população devem ser mantidos: não procurar as unidades de saúde se não houver problemas urgentes, pessoas com mais de 60 anos (principalmente as que tem doenças crônicas) devem evitar sair de casa, não ficar nas calçadas, evitar ambientes fechados com grande quantidade de pessoas, se possível ter sempre em mãos um frasco de álcool gel ou lavar as mãos com água e sabão frequentemente, não cumprimentar as pessoas com abraços, beijos ou aperto de mão, evitar de colocar as mãos no rosto, entre outros. 

A Secretaria de Saúde lembra que é de suma importância o comprometimento da população, tomando as medidas necessárias para reduzir qualquer possível suspeita de contágio pelo COVID-19 no município.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179