Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges climatiza sede do CRAS no município

Com foco no fortalecimento da ação social no município e na garantia de ações efetivas junto à comunidade, a Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges climatizou a sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. A unidade conta agora com salas de atendimento climatizadas para receber o usuário.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, para atender prioritariamente pessoas que vivem em maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Foi pensando em oferecer um serviço de melhor qualidade e possibilitar o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, que a prefeitura municipal e a Secretaria de Assistência Social, promoveram essas melhorias, tornando um ambiente de trabalho mais saudável, tanto para os funcionários, quanto para a população que buscam os serviços oferecidos por esta instituição social. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179