Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita Olga Fernandes oficializou o cancelamento do Festival Gastronômico e Cultural de Martins

A Prefeita Olga Fernandes anunciou nesta quinta-feira (26), no programa Canal do Povo, programa de rádio institucional da Prefeitura de Martins, o cancelamento do Festival Gastronômico e Cultural de Martins, em virtude da pandemia do COVID-19 (Corona vírus). 

A Gestora ressaltou a importância do evento para o Município, mas enfatizou que no momento, nada é mais importante do que o zelo com a vida dos martinenses,  que pode ser posta em risco com um evento que atrairia milhares de pessoas para a cidade.

Além do Festival Gastronômico, a Chefe do Executivo Municipal anunciou também o cancelamento de mais dois eventos que aconteceriam nos próximos meses, a Festa das Mães Martinenses e o Arraiá na Serra. 

A medida segue a linha de outras cidades do estado como por exemplo Mossoró, que cancelou o Mossoró Cidade Junina, além de outras tantas cidades e instituições que vêm suspendendo ou cancelando eventos, onde dá-se destaque às olimpíadas que foram adiadas.

Segundo a Prefeita, todos os recursos que seriam investidos nesses eventos serão destinados à Secretaria de Saúde, para serem aplicados na rede de proteção do Município.

Na oportunidade, Olga agradeceu a toda população pela colaboração que vem dando nas ações de prevenção a doença, insistiu que todos sigam as orientações da OMS para sairmos o mais rápido possível dessa situação e exclamou: "FICA EM CASA MARTINS!".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179