Olho D'água do Borges/RN -

Governadora Fátima Bezerra admite que não pagará salários em atraso aos funcionários do RN

Despercebido por alguns, um post na conta oficial da Secretaria de Planejamento do Estado no Twitter  está deixando em pânico os servidores públicos estaduais. O Governo afirma que será “impossível” pagar os salários atrasados da gestão anterior sem mais uma receita extra. 

O funcionalismo e a economia do Rio Grande do Norte se depara com a concreta possibilidade de levar um calote de quase R$ 1 bilhão, montante a ser quitado, incluídos o 13º salário de 2017 e o de 2018. 

Ao ser vazado por técnicos da secretaria de Tributação que havia mais R$ 39.000.000 extra de royalties de petróleo e que esse valor seria suficiente para pagar o décimo-terceiro de 2017, eis que surgiu a mensagem clara da pasta que cuida das finanças do estado negando a conta que fizeram os tributaristas. 

Sem rodeios, a Seplan informou no Twitter:” Importante esclarecer: royalties de janeiro, fevereiro e março são receitas normais e usadas, com esforço, para o Estado pagar em dia os servidores(sic). O Governo só quitará a dívida deixada pela última gestão com recursos extras, a antecipação dos royalties. Sem isso, é impossível.“

Fonte: Mossoró noticias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179