Olho D'água do Borges/RN -

SINSP vai buscar Fátima mesmo que ela insista em fugir dos servidores. Vamos propor ao Fórum café da manhã em frente à casa da Governadora

A governadora Fátima Bezerra fugiu dos servidores públicos do Rio Grande do Norte ao anunciar que não faria a leitura da mensagem anual na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, dia 03,quando os servidores realizavam ato na ALRN contra a reforma da Previdência de Fátima.

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte vai buscar a governadora aonde quer que seja, mesmo que ela insista em fugir. O SINSP também vai organizar atos nos locais onde ela tiver.

O servidor também precisa ir ao encontro da governadora, brigar pelos próprios direitos e cobrar uma postura para que esteja ao lado dos servidores públicos.

“Quem não pode com formiga, não assanha o formigueiro”, disse Janeayre souto, presidenta do SINSP. 

“O que mais me chateia é que eu votei nela. Eu votei confiando nela, e agora ela quer taxar os inativos”, disse Otaciene Rego, servidora inativa e uma das primeiras a chegar na ALRN. ”Eu chego aqui e me deparo com esse monte de policial, como se a gente fosse bandido. Eu tô revoltada!” 

Fátima, não vai ter sossego, você mexe na Previdência e tiramos seu sossego!

Já que a governadora Fátima Bezerra continua a fugir dos trabalhadores do Rio Grande do Norte, o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do RN vai  propor ao Fórum Estadual realizar um café da manhã em frente à casa da chefe do executivo estadual.

O SINSP reitera e lamenta a postura de Fátima frente aos trabalhadores estaduais, aos quais ela tem destinado ausência em reuniões e inclusive na leitura anual da mensagem na Assembleia Legislativa.

Os servidores estarão unidos contra a reforma da Previdência e insistentes para que seus direitos sejam mantidos, mesmo que um governo tido como popular tente traí-los com taxações e retirada de direitos. 

Fonte: SINSP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179